quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

19 dias depois... onde anda o Vitis ?!

Acabou há 19 dias o prazo imposto pelo Estado Português a si próprio para dar resposta às candidaturas ao Vitis. E nada ...

Se V. estivesse atrasado 19 dias numa obrigação legal face do Estado Português, o que é aconteceria ?

4 comentários:

Anónimo disse...

" 19 de de atraso na apreciação das candidaturas".
Como será com os pagamentos? é a crise.
Irá a DRAPN usar o mesmo critério se eventualmente surgir algum atraso na execução do projecto?

Manuel Pinheiro disse...

Já escrevi dias vezes para o Secretário de Estado sobre este assunto, falei várias vezes com o IVV e com a DRAPN. Acho tudo isto lamentável. Profundamente. E choca ver como o Estado Português é subserviente a qualquer estrangeiro que queira abrir um negócio ( mesmo que este exija logo financiamento a 100% ) e porém trata desta forma os investidores nacionais.

Anónimo disse...

É profundamente lamentável que passados quase mês e meio e ainda não se sabe nada sobre os projectos VITIS apresentados. A CVRVV fez um esforço notável na divulgação do VITIS , se os resultados das candidaturas não sairem até 15 de Março tenho a certeza que muitos projectos serãO ABANDONADOS.Quem perde? é a região do V. Verdes.Será preciso reunir os csandidatos do ViTis para pressionar o Ministro? Neste país tudo,só anda ao empurrão.

Manuel Pinheiro disse...

Concordo plenamente. Amanhã, 10 vou ter uma reunião com os responsáveis pelas candidaturas agrupadas para fazer um ponto da situação e logo tomamos medidas mais duras.