quinta-feira, 30 de maio de 2013

Music in the Bottle: a RFM no Vinho Verde




A RFM e a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes promovem no próximo dia 15 de Junho uma festa única com muita música e Vinho Verde. Music in the Bottle – Vinho Verde/RFM junta o melhor de duas das marcas mais reconhecidas do nosso País!

Na Casa do Vinho Verde, no Porto (Rua Restauração 318), com uma fabulosa vista sobre o Rio Douro, a música feita por DJ nacionais marca o ritmo e o Vinho Verde faz a festa!
A partir das 22h00 e até às 04h00, será uma noite cheia de sotaque e de personalidade! Pedro Tabuada dispensa apresentações e é o "DJ estrela" desta noite… As sonoridades do samba, drum&bass, reggae e do ska chegam pela mão de uma das duplas mais aplaudidas do Norte: os Quentito’s têm participado nas melhores festas e têm-se destacado pela versatilidade e bom gosto. Também do Porto, Henri Josh vai pôr todos a mexer com o seu mais recente hit "Why?! Can’t I Forget You". Um verdadeiro cartaz de luxo, completo com os DJ RFM António Mendes, Djay Rich e André Henriques – vozes que nos acompanham na rádio e que nos dão música nas festas mais animadas do País!

Cada bilhete custa 15 euros e podem ser adquiridos na CVRVV, ticketline e locais habituais. Entrada apenas para maiores de 18 anos. Cada bilhete dá direito a três provas de Vinho Verde.

Se é produtor ou engarrafador de Vinho Verde, contacte o/a seu gestor de conta pois temos bilhetes em condições muito faoráveis !

Sem comentários: