quarta-feira, 19 de junho de 2013

Não há mais papelada !





Estamos a dar hoje um passo importante para simplificar os procedimentos a que os viticultores estão obrigados: as declarações de Colheita e Produção passam a poder ser feitas pelo próprio no computador da sua casa. Ou do seu contabilista ou de onde o produtor entender.

O sistema informático da CVRVV, até agora vocacionado para os engararfadores, está a evoluir gradualmente para os pequenos produtores que poderão fazer directamente uma série de operações que se relacionam com a certificação dos seus vinhos: a DCP, os aumentos de rendimento e, futuramente, operações ligadas ao seguro de colheitas, pagamentos etc.

Para obter a sua palavra chave de acesso do sistema, clique aqui. Basta inserir o seu NIF e BI e receberá em casa por correio a palavra chave de acesso ao sistema.

Um papel importantíssimo terão aqui as associações, cooperativas e os principais vinificadores pois podem mobilizar os produtores para aderirem à entrega directa das DCP's, evitado assim as intermináveis filas de última hora.

Sem comentários: