segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Embaixadores a caminho !

Tantas dores de cabeça, tantas horas de trabalho que cada produtor de vinho dedica até esse momento especial que é ver o camião carregado a sair de casa.

Sempre que vou à Sogrape a Avintes é admirável ver os camiões a sair carregados de vinho para tantos destinos que nunca os visitaremos.

Para um peqeuno produtor, cada novo importador, cada encomenda é um motivo de alegria. Há alguns meses um produtor publicou no seu Facebook a foto da sua primeira palete exportada. Fez bem em orgulhar-se do trabalho admirável de plantar uma vinha, de fazer os primeiros vinhos, de correr o mundo com amostras às costas.

Hoje ao abrir o computador dei com estas duas fotos da Provam. A Provam é uma das mais interessantes empresas da região, produz vinhos de excelência e porém é uma sociedade com muitos produtores de pequena dimensão.

Hoje carregaram um contentor que segue para o Brasil. Cito a frase do Post "E é com imenso prazer que nos despedimos de 2014 com mais um contentor cheio de sabor e tradição,para o Brasil!"

Muito bem. E aqui ficam as fotos !



Sem comentários: