terça-feira, 15 de março de 2016

Prowein 2016

Termina hoje a Prowein edição de 2016, possivelmente a mais intensa de sempre.

Tive o gosto de estar na feira deste o início, só perdendo este último dia. Sou muito confiante no Vinho Verde, no nosso produto único e na nossa capacidade exportadora mas, ainda assim, fui surpreendido com a excelente presença que tivemos.

O stand é lindo, bem organizado, arejado mas sobretudo os produtores de Vinho Verde impressionaram-me pelo profisionalismo e pela actividade constante do stand. Já passamos o tempo de os produtores se apresentarem sem trabalho preparado, à espera de clientes ocasionais. Logo no domingo de manha eram muitos os produtores a começarem um intenso programa de reuniões previamente marcadas.

Nas fotos em baixo tem alguns panoramas do stand Vinho Verde e a foto de grupo com os produtores feita após uma reunião de coordenação.

Uma referência às visitas "especiais" que tivemos: o Embaixador de Portugal em Berlim, João Mira Gomes, o cônsul de Portugal em Dusseldorf José Carneiro Mendes. Do IVV, o Vice Presidente do IVV Francisco Toscano Rico e a responsável pela internacionalização, Maria João Dias. Hoje o stand será visitado pelo Snr Ministro da Agricultura, Senhor Secretário de Estado e pelo Presidente do IVV.









Sem comentários: